quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Pecados


Ouça não quero ser curado dos meus pecados eu os quero todos ao meu lado e pendurados no meu pescoço como proteção contra a sua mordida

Veja bem, ter pecado não é carregar um fardo como se fosse um diagnóstico de morte sem fim é ter a coragem de se assumir

Cuidado e cuidando de mim os meus pecados te contaminam te examinam e querem te atingir

Vira e mexe o mundo quer me perdoar e eu sinto muito...o  meu destino ainda é pecar até o fim

Ainda durmo e acordo pecador, se sua incredulidade não me assusta eu te assusto por ser assim, enfim...

Pode roer meus ossos, pode torcer meu pescoço, pode me colocar pra dormir...acordarei um pecador e verei que...

Rumando pro inferno com certeza  estou praticando a destreza de não me redimir

Eu permito o pecado em mim tal e tão mortal ele pode ser, não há coragem de ninguém em me julgar...você pode seguir sem mim

Lavo minha alma com sua ignorância e permaneço no instante em que você vai me inquirir

Talvez amedrontado de morte você queira fugir não suportando a mostra dos seus próprios pecados, me faça rir

Construí cada passo amolado pelo meus pecados, estou cansado de não me permitir e de ser escalavrado na alma...é hora de partir.

1 Comentários:

Às 23 de agosto de 2014 às 16:10 , Blogger Unknown disse...

Me fez lembrar o Cláudio de 1983!!! Muito Bom! Amei!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial