quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Hidrico...


Sou hídrico e entro gota a gota em você
Em sua vida, nos seus olhos, no seu tesão
Sou tão hídrico que me moldo ao seu ser
Do tamanho que for
Hidrico de alagar suas várzeas
De transbordar o seu rio
De provocar ondas gigantes no seu oceano
Sou mais do que hídrico
Já sou um híbrido de mim e você
Já consigo te transformar em água para fazer-te caber em mim
Nós hídricos já somos um só
Hídrico de molhar tudo onde pisamos
De amansar o que amamos, de afogar o ódio do mundo
De sair na chuva encharcados e inteiros
Ainda hídrico caibo em cada copo d’água que você bebe sem perceber
Só hídrico tem esse poder
Ainda subo suas marés, não deixo secar teu lago, em dias de sol, calor escaldante
Continuo hídrico e te persigo pelo deserto
Eu como hídrico estou a te olhar
Só hídrico sabe o seu lugar

1 Comentários:

Às 23 de agosto de 2014 às 16:18 , Blogger Unknown disse...

Nossaaaaa!!! Excitante...Impactante...Interessante!!! Amei!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial