quarta-feira, 30 de julho de 2014

Tenho plena noção de espaço.


Tenho plena noção de espaço, mas, agora minha visão opaca... eu tateio no seio da luz que clareou minha escuridão.

 

SOLAR

           POLAR

                     LUNAR

 

Consequências de águas passadas, palavras escritas, amassadas...pode queimar.

Deixar como está, deixar como deve ser

Não se importar com nada...vontade de não ser.

Sapato de mascate, vermelho carmim, faz meus olhos brilharem. Nada atravessa mais meus olhos do que o seu olhar em mim.

Coisas doidas acontecem a noite. Pessoas se transformam, umas em vampiro, outros em lobisomem...eu me transformo em poeta e amante.

Pois assim se fez a correção, estava lá eu ao remo, e então a vela que do mastro se soltou torceu o meu timão. De repente me vi ali no princípio de tudo e totalmente confuso deixei o barco por si só seguir. Mesmo assim ao remo me agarrei e inutilmente me cansei já que o destino remou por mim.

Como redemoinho

Como um louco

Como um cigano

Estou pronto para rodar

Estou lúcido para sentir

Estou vivo para partir

1 Comentários:

Às 23 de agosto de 2014 às 16:35 , Blogger Unknown disse...

Gente....Que profundo! Bem você!!!!! Parabéns!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial