domingo, 6 de julho de 2014

Tomando impulso!


De súbito!

Parei...de súbito! De repente me senti.

Escrevi como um telescópio, dentro, dentro dos poros de mim.

Pelo impulso!

Pelo impulso da língua, pela palavra escorrida, por consequências mal medidas, me desfiz.

Pela razão!

Que se cala e se tonteia, que se esperneia e sacaneia minha emoção...eu a traí.

Pela Emoção!

De morada fixa em minhas entranhas, cheia de manhas, engana sempre a razão...eu a feri.

Por pouco!

Por pouco não fui internado, maluco quase curado, eu minto que to louco...eu me esqueci.

Por muitos!

Com muitos olhares, com muitos andares, com poucos convivi...eu me arrependi.

Com nada!

Somente o nada pode te fazer perceber que nem você é você...eu estou a me imaginar.

1 Comentários:

Às 10 de julho de 2014 às 17:49 , Blogger Unknown disse...

Uauuuuu...Um verdadeiro exemplar de Cláudio Tavares!!! Tem o cheiro da sua emoção! Gostei!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial