quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Mudez


Minha mudez te incomoda e sou só eu que ando com ela por todos os lados e nesses dias de longa espera sabendo o quanto ela me preza e eu a ela.

Já estou mudo por tanto tempo, que não mudo o contexto da voz que nem se pronuncia, nem se canta, não se encanta por nada além do olhar.

Mudez que não diz nada e fala tanto mesmo ao se calar...mudo sou.

Não que eu me empenhe em mantê-la, ela veio e ficou. Por período que ainda não sei. Mudez de casca, mudei a casa e só...me deixei assim.

Como somente ouvidos e olhos funcionassem e que rumo tomassem sem minha voz eu tenho certeza que se perderiam sem se reconhecer.

Isso é uma prova  sem gabarito, um abrigo sem sinalização, um pequeno espaço guardado nas cordas vocais, locais sem janelas, sem espelhos na sala de espera...sem um átono sequer.

Minha lucidez está disposta a te perdoar já que a mudez não tem dono e nem nos sonhos e pesadelos eu consigo falar.

Te perdoo então. Prossegues com sua voz, que a gravidade que guardas pode ser escutada como voz de imã.

1 Comentários:

Às 23 de agosto de 2014 às 16:24 , Blogger Unknown disse...

Hummm ... Não gostaria de ter sido a inspiração de mudez!! Muitos gritos em tua Mudez! Muito bom! Faz pensar.. Ficar atento e ter cuidado!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial