quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Eu te conheço!


Eu te conheço, conheço cada espanto em cada canto que você tenta se esconder

Por isso mereço ser visto, recompensado pelo serviço de te compreender

Ora uma brusca chegada, ora uma mansa partida

Acho que estou na contramão da minha história que já foi derretida

Produziu tonéis de ilusão, construiu castelos de teias, queimou feito fogueira e perdeu a mão

Me imagino como uma luz ofuscante tão irritante aos seus olhos que me ceguei em te ver

Fico cá imaginando coisas, perguntando coisas, falando coisas que minha mente insiste em esquecer

Pior seria um longo manto branco arrastando pelo caminho, um desvario de acidentes por esse caminho e eu vendo tudo isso acontecer

Não conte comigo estarei esperando sozinho todo o Universo se refazer

Quer toda a crueza do mundo aos seus pés, quer carregar todos os meus anéis, quer me transcrever como carta perdida

Eu não permito e te confesso joguei fora a sua comida...fique sem saber

1 Comentários:

Às 23 de agosto de 2014 às 17:02 , Blogger Unknown disse...

Cláudio..Cláudio ..Cláudio..Faz pensar....Intriga..Deixa curioso...Gosto disso!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial