quarta-feira, 20 de julho de 2016

Toda forma de amor!

Toda forma de amor!

Vale a pena, mas, não o vale em que ele nos atira, insuficiente de razões, de complexidades e contornos, retornos e destroços.

Uma deliciosa vertigem de quem cai, se esborracha e alcança o supra sumo da independência. Quero isso pra mim.

Viver amores, tolido, tolindo, chorando ou sorrindo vale a pena, com certeza a rotina do mal estar pode derrubar a porta da paz...paz que não ignora o desejo, de estar de ser e de completar. O ego viaja, mas, nunca sai a passeio...fica sempre atento a querer te engolir.

Sensações de extremo, excesso de peso, ou leveza da ansia de querer algo mais que está entrelinhas, devagar e rompendo tudo como se fosse uma pinga envelhecida em carvalho...da velha Minas Gerais.

Outro passo, e outro tropeço, outro passo e outro desassossego, outro compasso e outro solo de duas almas, que se querem...se possuem uma querendo engolir a outra. Ilusão.

Ilusão, de nada poder conter a ilusão da sensação de soltura que estou sentindo, me permitindo amar a mim mesmo como nunca. Uma sensação de liberdade acompanhada de sim...agora já me libertei e sou somente uma nuvem nesse céu que azul está...atrás da minha nuvem.

Uma decisão igual, uma possibilidade de seguir me frente, de sobreviver, de mergulhar e respirar tanto quanto se pode. Uma imersão e uma subida tão veloz quanto a vontade de amar.

Vale a pena!

Somos mais que inteiros, somos mais que duas metades, somos mais que crime de Lesa Majestade, somos um híbrido.

Imperfeição daqueles que querem sugar nossa luz como buraco negro.

Não vale a pena!

Virada de mesa, jogatina besta, incerteza do ganho e do lucro, só uma parte pode se apropriar, a outra só observa...no entanto não há ganhadores.

Continua a paz querida, almejada e lograda como se possuísse por sí só um esquadro que não desenha nada a não ser o seu conceito tão raso em dias de puro egoísmo.

Vamos lá, eu já estou em paz...faz tempo, e qualquer forma de amor vale a pena!

Só se for feliz!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial