terça-feira, 12 de abril de 2016

02 de Novembro!



02 DE NOVEMBRO!

Hoje fui visita-los, me senti como se existisse realmente um muro elevado de pedra, tal qual Muralha da China ou o Muro das Lamentações que se divide com a Mesquita Al-Aqsa. Uma garoa gostosa amainava minha vontade de permanecer ali, logo eu que nunca fui chegado a essas visitas.
Senti saudades, muitas saudades, senti saudade até de quem eu nunca conheci ou não tenho recordações a não ser o seu sagrado caderno de desenhos, que para mim era sim um santuário de beleza, cheiro e recordações que nunca poderia existir, mas havia.
E tudo tão obscuro e a mente acelerada, o coração sentindo vazios e me lembrei de uma música da Angela Ro Ro e Cazuza...Cobaias de Deus.
Me senti assim, em um laboratório...em um labirinto. Um monte de perguntas sem respostas e eu sempre perguntando, elevo meus pensamentos e penso no café da manhã, tão elevado esse pensamento, me senti novamente humano uma cobaia branquela de Deus.
Naturalmente e como sempre me preencho e me esvazio, vou tocando a vida entre os labirintos e as permissões de ir, voltar nunca.
Flores artificiais, flores artificiais, artifícios de flores...
Artifícios sem fogos, cera derretendo, saudade permanecendo e flores artificiais.
Tudo misturado com a garoa, com as cobaias perdidas andando, eu perdido procurando...eu achado e perdido.
Se você quer saber, a alma está pronta para ser lisa novamente, passada a ferro e esticada como roupa encharcada no varal. A garoa não me molhou o suficiente.
A saudade sim, minhas flores artificiais permanecerão...mas, meu amor esse é de verdade!
Aos meus pais, ao meu irmão, ao seu caderno de desenho...TE AMO!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial