quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Um lance...

Me perdoem os mais fracos, eu ainda estou buscando uma palavra para dizer. Seria Eu te Amo?

Vejo a cada segundo o mundo explodindo, dores dos mais fracos, ódio dos grandes, nenhuma permissão para você viver.

Nosso dia a dia está lotado, porém, esvaziado de AMOR...

Eu só me comungo comigo mesmo, deixo os Domingos para o almoço e os pecados pendurados na parede. 

Toda voz que me acompanha, as que eu ouço em dias de silêncio tem um apelo...me guarda com zelo que somos as vozes da sua consciência.

Pelo que estou acostumado a sentir (aliás meu verbo preferido) eu não imagino um mundo em paz, porque o homem quer mais e ele sabe como se destruir.

Pode deixar, eu tranco a porta...eu seguro a maçaneta, eu penduro sua escova e escolho aquela letra que não sabes mais dizer...

Ou quanto desvario, quanta alegria em uma só noitada, quanto abandono, quanto sem ter nada o que fazer, sem ter nada o que dizer, a não sofrer no cantinho da luz e da boate preta.

Estou esperançoso (um estado de espírito peculiar) e me dei de presente um novo olhar.

Posso saber o que acontece? Posso dizer o que acontece? Não sei amanheceu e não quero acordar.

Por bem ou por mal, nada é igual em ninguém. Ainda bem.

Preciso daquela possibilidade, pode me ceder? Eu estou aqui esperançoso, todo dia roo um osso só para te merecer.

1 Comentários:

Às 23 de agosto de 2014 às 16:51 , Blogger Unknown disse...

Bom demais....Adorei!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial