terça-feira, 9 de setembro de 2014

Sinceramente Eu...parte II



A Esfinge imparcial me diz “Decifra-me ou serás devorado”. Nos devoramos.


Estamos em uma encruzilhada, quase um caminho sem retorno, velhice aos berros chegando e eu ainda morro.


Complicar demais coisas simples, como não olhar para trás e deixar coisas que não existem.


Eu perturbei meu sono, tantos e tantos anos...ainda sonho com um dia disposto a dormir profundamente, quem sabe a mente sabe como ela própria se desligar.


Estou enjoado, preciso respirar...to take some day out in my life and not existing!


Não é porque eu penso que posso carregar esse peso o dia todo.


É porque penso que existo, logo eu desisto de não pensar.


Por mais verdadeira que seja a mentira, ela pode ser uma porta para que você nunca mais saia de lá.


Todo caminho é fácil, difícil é encontrar o caminho que leva a essa facilidade.


Tenho esperado tanto em vão (uso muito essa palavra) mas, o que é esperar em vão, senão a promessa de nós mesmos ao nosso coração.


Que coração não acalenta uma esperança? Essa chama carregada de vontades, de incertezas e crueldade!


Só não tenho vontades, algumas, de me trair...trair-se é esgotante, você fica sempre distante e quer perto chegar, das suas verdades, das suas mazelas e elas quando traídas tende muito a te machucar.


Nesse espaço pequeno, onde minha alma gigante esperneia eu fico atento a tudo, à minha voz sibilante a me dizer...me aceite.


Gosto de rir, de dar longas gargalhadas, eu tenho a presença de um espírito humano que se chama Amigos.


Semeei, plantei, eu colhi...tres frutos mais doces e maduros que existem, e, cada um irá se repartir.


Uma mulher que é poderosa, com voz quente e forte...ela abre caminhos à força e pariu sem esforço os frutos que de nós saiu.


Pode parecer que sou desequilibrado, mas, sempre andei na corda bamba de salto alto.

Pedaços de mim vão se desintegrando, outros pedaços se juntando a cada milímetro que percorri!


Por tudo o que sinto, desse enigma igual tumor que vai crescendo eu me amparo. 

Gosto de existir!

1 Comentários:

Às 21 de setembro de 2014 às 16:10 , Blogger Unknown disse...

Deixei para comentar com calma e equilíbrio. Afinal não é qualquer um que merce um espaço tão importante na vida de alguém. E se essa mulher foi ou é poderosa, acredite ela apenas faz jus ao companheirismo, amizade, carinho e respeito que recebe. Obrigada!! Lindo demais! Namastê!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial