terça-feira, 9 de setembro de 2014

Sinceramente Eu...parte I



Minha cabeça é um eterno turbilhão, uma confusão entre a razão e a emoção.


Há uma fenda que simultaneamente me aperta e separa em dois. Não há o antes ou depois só há o diferente que aquele demente não suportará.


Até quando? Sendo insano ou razoavelmente razoável eu posso existir.


Desistir jamais.


Mesmo que tenha que arder na mais fria masmorra ou enquanto esfrio na minha própria praia deserta.


No enigma de viver com uma ilusão de saber que estou sempre me multiplicando igual vírus latente até me causar febres e tremores.


Igual de amores que jamais vivi.


Pó somente pó cobre minha existência como se uma carência cansativa me exaurisse a todo instante e atormento a mim mesmo tentando me traduzir.


Então a fenda vai se fechando e eu esperando a razão se chocar com a emoção e se derretendo como se não sobrasse mais um espírito ambulante.


Demasiado desgastante!

1 Comentários:

Às 21 de setembro de 2014 às 16:13 , Blogger Unknown disse...

Tão gostoso de ler... Tão perturbador e envolvente. Adorei!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial